domingo, 23 de março de 2008

A brilhante idéia

Depois de ler dois contos eróticos, um poema do Neruda e o sono não vir, resolvi ligar a maldita Tv
Qual canal colocar?
Passo pelo GNT, matéria na Cidade de Deus, com duas famosas que não sei o nome, uma freira que não é mais freira e casou virgem, uns skatistas em takes separados. O que me fez lembrar o dia que fui cair sem saber na CDD.Numa festa junina que na verdade era um baile funk do meio dos prédios caindo aos pedaços e eu com meu joelho doendo. Isso porque uns três dias antes, tinha batido de carro com um amigo e estava de molho em casa, aí uma amiga me liga e diz - Vamos pra festa do meu trabalho ? - detalhe ela trabalhava em Ipanema.
Quando dei por mim, estava na linha amarela e cinco minutos após a constatação do destino do carro, lá estava eu batendo bundinha e comendo salgadinho frito.

No multishow, o final do tramavirtual, com uma banda, que por questões de privacidade, não revelarei o nome,
era o meu "amigo", que ontem deixou uma mensagem um tanto quanto "maldosa", se é que me entendem, no meu bloco de autógrafos de pessoas não famosas.
Ou seja, como disse a ele, ele não podia autografar, já estava famoso demais!

E tenho uma brilhante idéia. Dessas que só surgem 'as quatro da matina e sem nada pra fazer.
Mandar um e-mail para o Multishow.
Explicarei melhor.

Dia desses um outro "amigo", entre aspas, pois é a designação usada para pessoas que se conhecem em shows, esticam o drink no Diagonal, adicionam no orkut e depois no Msn, então, esse " amigo" me disse que soube que estavam querendo mudar a cara do Multishow e que procuravam pessoas de atitude. Logo, ele de cara lembrou da minha pessoa. A primeira reação que tive - Só se for pra entrar no lugar da Fernada Young - Irritando Maíra Knox
ele - Ela é do GNT!
- Ah tá, eu sei! ( o que era uma mentira, pois a minha frequencia televisiva não é capaz de ser base para saber a qual canal cada apresentador pertence)
E o papo continuou
- Sem chance, não poderia ser completamente dirigida, já basta a metamorfose que tenho que enfrentar no trabalho.
Legenda:Trabalho com Moda, mas como designer sou uma música frustrada.
-hahahaha
- Eu poderia realmente fazer um programa, nesse estilo talk show, mas no primeiro que fosse ao ar, várias pessoas íam querer me matar.
Ele- hahahahaha! Eu daria tudo para estar no Ar
Eu- Só por um bom dinheiro e mesmo assim, dependendo do que fosse...
Ele - pois eu apresentaria um programa que falasse de sexo dos mosquitos na.......
(não lembro o nome do lugar que ele citou, mas na minha memória algo que soa parecido com tanzânia)
erreesses e erresses a parte. Até que não seria uma má idéia.
E o papo foi pra outro lado, offline e ponto.

Uma pessoa de atitude. Mal sabe ele que escrevo que nem uma condenada, justamente pra não ter muita atitude.
Fumo dois maços, para gastar menos atitude. E odeio deitar no travesseiro e o sono não vir.
Invento mil projetos, só faço se for com tesão e por dinheiro faço também, mas fatalmente demora bem mais pra terminar.
Penso em ligar o computador e aproveitar para fumar mais um cigarro, apesar de já ter escovado os dentes.
Procuro meu bloco de anotações, assim posso registrar meus argumentos e enviar apenas amanhã.
Penso nos vários personagens que poderia ser através da linguagem, tipo, escrever um trecho começando por caro fulano de tal e terminando em atenciosamente, o padrão de e-mail profissional. Separar a mensagem e criar outro - olha só, o negócio é o seguinte. e terminando em P.S:Não sabia que a Fernanda Young não era do Multishow.
Pensando bem, essas coisas só funcionam com indicação, nem tenho nada gravado, não sou atriz e nem quero ser, só queria um fixo para poder escrever, assistir a todos os shows que quero e não ter tanta nóia de administrar o tempo pra todas essas coisas.Penso nas pessoas que poderiam me indicar, tem algumas, mas descarto tudo, não combinaria comigo, ligar para uma delas, algumas já tem uns seis meses que não falo nem no orkut, vulgo, site para assuntos aleatórios e vazios, onde todo mundo está sempre feliz para karalho, com k mesmo, ou kkkkkkk.
Volto a pensar que seria melhor mandar um e-mail mesmo, através do incrível portal Multishow, com todos os links, meu fotolog, que também não entro há um tempo, meu orkut, cheio de restrições para os "everyones", meus blogs e talvez até o Myspace semi abandonado.Esse seria o meu perfil.
E nada de achar o meu bloco para anotações noturnas.Minhas brilhantes idéias de argumentos para me vender seriam perdidas e emboladas em poucos segundos.
Ligo o computador novamente imbuída de um desejo, ou melhor, uma questão de atitude.
Mandar o tal e-mail.
Maçã N e Multishow no Google.
Não sabia nem por onde começar.
Banco de talentos.
Tentei ver o tópico seguinte ao cadastro de dados sem preencher nada.
Não sei se alguém já se cadastrou nesses sites, mas eles te pedem todos, todoooos os seus dados, e normalmente após você preencher tudo, o tópico seguinte não aceita o que você realmente quer escrever.Logo, para não ter que passar por isso, clico em avançar.
- O campo Nome é obrigatório
Desisto, não vou ficar dialogando com um padrão único e burro no computador, aí já é demais.
Volto a página principal.
fale conosco pode ser uma boa.
Mas ao ver o tamanho do quadradinho para dúvidas, críticas e sugestões, me sinto bastante ridícula, ao imaginar o tamanho do meu enorme texto que já estava todo formulado na cabeça.
Fuxico a programação do canal, afinal, é lá que vou trabalhar, tenho que saber quem são meus futuros colegas, até então só sei da Daniele num sei lá o que, que morava no meu prédio e chamava meu ex marido para festinhas na casa dela.
Programas
Bastidores, Circo do Edgard, Lugar in comum e por aí vai.
Música, rádio, blogs.
Fecho a janela e venho pra cá.
Escrevo essa baboseira toda e resolvo tentar Luiz Ruffato.
Afinal cinco cigarros já se apagaram.

MK

Um comentário:

Julieta disse...

hair, você é fantástica.
I love you.