domingo, 9 de março de 2008

Alguém viu meu marte por aí?

Maldita a hora que fui me cadastrar num desses sites de astrologia.
Recebo por e-mail o link e lá está:
Uma página personalizada, com o meu nome a esquerda, meu signo solar, leão, e meu ascendente, cancer!
Meu ascedente não é cancer e nem nunca foi!
Entro na área de atualizaçao, e mudo a hora do nascimento, escrevo uma qualquer, a "máquina" me pede para confirmar a cidade, clico uma , duas, tres vezes.
E nada!Desisto.Penso em apagar o e-mail, mas não resisto e leio o tal transito.
Quem sabe ter o ascendente em cancer não seja uma coisa boa...
O título já é algo assustador

"A dinamização da libido"

Dinamização da libido?

Que diabos vem a ser isso?
Sempre achei que libido era algo que não dependia de transito e sim de como e com quem se transita,
mas deixei a crítica de lado e fui adiante na leitura

"07/03 às 15h a 12/04 às 12h
Marte em conjunção com Vênus natal"

Não sei o que é a tal "conjunção" e muito menos o "natal" em questão, mas acho bacana essa estória de Libido na astrologia ter até hora certa pra se dinamizar, ou seja 3 da tarde tudo vai mudar!

"Entre os dias 07/03 às 15h e 12/04 às 12h, o planeta Marte estará formando um ângulo harmonioso em relação ao planeta Vênus do seu mapa astral, Maíra.Este tende a ser um período particularmente positivo para o sexo, o prazer, uma fase em que você provavelmente sentirá que está irradiando um magnetismo pessoal maior, e de fato estará... Convém aproveitar o momento, circular mais, fazer-se ver, exibir-se um pouquinho não faz mal ninguém, afinal de contas. "

Afinal de contas o que?
Será que alguém circula mais, se exibe numa esquina ou num balcão de bar só porque um maldito site que sabe o seu nome te diz "convém aproveitar o momento"?
Imagino a cena, salto alto, blusa com decote e saia curta na porta da boate.Que decadencia!

"O magnetismo pessoal irradiado neste momento vai bem além da mera esfera sexual, entrando em todas as suas áreas sociais, do trabalho às amizades. As pessoas estarão percebendo em você um "tesão maior" para fazer as coisas, uma percepção de que você estará tendo mais prazer em viver a vida. E você, é claro, poderá contaminar positivamente os outros com esta qualidade, neste momento."

Ou seja, se voce não se der bem no sexo, ao menos pode ter a esperança no trabalho.Talvez aquele cliente sensacional resolva fazer o projeto inteiro e mais um pouco, claro, ele percebeu em voce um "tesão maior"...

"Redobre a atenção no período que vai de 07/03 até 14/03, Maíra, pois a Vênus celeste estará estimulando positivamente também o seu Marte. Nestes dias, boas coisas podem ocorrer no que diz respeito às suas questões afetivas e sexuais. Seu magnetismo pessoal estará com a corda toda! Que tal se produzir e ir à luta? Você está no seu momento, afinal! "

Ah, afinal estou no meu momento.
A libido está dinamizando,
o magnetismo está irradiado,
a coca-cola poderá me chamar para redesenhar a logomarca,
Venus está estimulando o meu Marte, que por sinal nem é meu, é de alguém que nasceu em outra hora.
Estou no meu momento
e continuo sem conseguir mudar a hora do meu nascimento.

Apago o e-mail e tudo volta ao normal,
eu, com o meu marte que não sei onde está, mas com certeza não é com venus
Voce viu por aí?


MK