segunda-feira, 17 de novembro de 2008

mistureba de tempos

LA SE FICA

Uma folha da papel
sopra de um lado
lá vai,
retira na marra
lá se fica

acho que estou indo viajar
40 minutos pra decidir

pra que esperar tanto
se já tenho a decisão

quero ficar quieta comigo
menina acho que está dormindo demais
enquanto voce pensa
ele tá comendo outra
mas uma coisa não tem nada a ver com outra
esse amor já passou

argumento,
ninguém cre
mas é verdade

foi tudo ralo abaixo
a favor da minha vontade

MK


A CANETA

um tempo
me pego tremendo
e me lembro de todas as vezes
nunca soube jogar

fiquei uns anos escrevendo a caneta
sem chances de apagar,
me revirei por toda, machuquei pessoas que amei.
Me sujei inteira de nanquim
Tudo isso por causa da maldita caneta.

essa estória de adulto cansa,
tudo de definitivo e sem chances de errar.
Que os homens não me ouçam
Tenho escrito a lápis, e quando ninguém está olhando
passo a caneta.

DEVOLVENDO SUA CARTA

Esta noite sonhei com você
Acordei tremendo
sem ter pra onde correr.
O choro engasgado,
pálido,
começou a descer.
Um estouro fisgado
pelo meu não saber.

Ficou maior,
virou grito
vindo do lugar mais fundo
do meu ser.

Alguns instantes
e um cigarro depois
parei de tremer

E nessa loucura
tomou o meu sono,
a minha calma
a minha alma

E não adianta tentar devolver
com fotos, quadros
e escovas de dente

Se não podes ter como gente
guarde na lembrança.
Se não queres guardar
Jogue fora
pois isso não posso,
não consigo
e não devo fazer

O passado é um bloco
que não estou conseguindo mover

Um dia quem sabe
ele dê trégua
e pare de tanto me doer

Aí, ficarão
apenas fotos, quadros
e escovas de dente no lugar de você

MK

29/01/2008


NOIVA DAS ÁGUAS

A poça e o vão entre a sala e a porta,
entre a vala e a espera morta

Um querer ser querido
sem nunca ter ido,visto, sentido
e vivido a espera calada

No deck
me escorreu
os cabelos nadam nos peitos dos pés
longos, escuros
numa água verde
da poça e o véu

Entre o fel e o chão
todos negros,molhados de lágrimas
no vão,
entre a sala e a porta.

MK

Nenhum comentário: