segunda-feira, 17 de novembro de 2008

virtual

Depois de assistir uma sessão de esquetes de humor, que não conseguiu mudar o meu resolvi fuxicar minha caixa de e-mails.
Tanta coisa antiga recente.
Vazio do tamanho da capacidade da minha conta no gmail.
Você está utilizando 3102 MB (42%) of your 7263 MB.
Sempre olho para esses números e imagino o que farei quando passar de 50%
Esqueci de computar os e-mails que nunca chegaram, os que não respondi, os deletados sem abrir.
Tecnicamente o correio eletrônico foi criado para mais coisas serem feitas em menos tempo, afinal, selar cartas, ir ao correio, entregá-las a alguém que as carimba, envia a outra que coloca no avião, e tantas outras que passam as mãos para fazê-las chegar ao destino certo.Ao invés disso, fazemos várias cartas por dia, pagamos contas pela internet, tem gente que resolveu até namorar, será que também é para ganhar tempo? Eu não compreendo.
Visit settings to save time with keyboard shortcuts!
Quanto mais tempo se ganha com toda essa tecnologia menos cheiro e som sinto.
Peço compreensão aos e-mails não respondidos dos últimos tempos, estou um tanto quanto descrente desse sistema virtual.
E se meu gmail resolver executar uma operação ilegal e precisar ser fechado para sempre?
Na falta de um motivo maior para crise, inventei esse!
Minhas caixas de papelão estão cheias e meu plano de virar caracol está indo por água abaixo a cada vez que compro uma taça nova.

Nenhum comentário: