segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Antes do blog

"meu siso grita como se a boca fosse dele."
Nem sei o que é isso!Não tenho siso
e não coloco coisas na internet

Saudade de receber cartas com o carimbo dos correios.
Certa vez inventei um amor, e a ele, de longe, enviei acho que umas tantas
cartas.Cada uma com uma música e lá estava toda a minha versão pra
música de acordo com o que eu queria sentir,era um enigma, e eu na
minha ingenuidade,
achava que o meu amor saberia, ao ler a quarta carta, quem estava escrevendo
Tudo cuidadosamente calculado.Sinto ainda a sensação que aquilo me causou.
A última carta, a quinta, enviada no mesmo dia daquele mês.
A hora da descoberta.
Passaram se dez anos e até hoje não sei, mas algo me diz que ele nunca
soube quem eu era, talvez não as tenha recebido, afinal, correios
brasileiros não são como a FedeX

Nenhum comentário: