quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ring of Fire not anymore

Depois de meia hora tentando fazer a droga da internet "pegar", digo isso pois tenho pavor desse sistema wifi que simplesmente não funciona bem aqui na minha casa, não sei se a culpa é das malditas paredes feitas de concreto, ou da droga do provedor que pago por mês e que volta e meia tem vontade própria e não funciona.
Coisas inexplicáveis da tecnologia.
Pois bem, descubro no dia-a-dia que alguns seres entram no meu blog, e mortais que são, acham que escrevo sobre minha vida.Descubro, através de desaforos que escuto, e-mails malcriados, e-mails concordando, como se esse fosse um espaço politico, pseudo amoroso e pessoal.
Pois bem, escrevo muito sobre mim sim, mas metade ou quase, é uma grande distração e a brincadeira é justamente essa, vide primeira postagem.E me estranha que os comentários não sejam feitos aqui.
Um específicamente, descobri que é meu leitor assíduo.Imagina pelas palavras escritas aqui, tudo que faço, tudo que como e com quem transo.E ainda me diz - Pra que serve uma porra de Blog onde você fica dando uma de piranha!
Querido neurótico versão simplificada, hoje escrevo para você, e lanço o desafio.
Será que saberás decifrar o que estou falando para você, ou o que falo para mim, ou o que falo para o cachorro magro da esquina?
Queridos leitores assíduos neuróticos.Não dou uma de escrever diários, ou espelho, espelho meu.Tenho espelho em casa e definitivamente não é na internet que me materializo.
Há tempos não respondo a uma provocação, mas hoje não pude resistir.
Algumas pessoas nunca se contradizem, e eu sou atacada o tempo inteiro por você, pois me contradigo.
E é assim que vai ser. Como disse meu amigo Thiago Ennes, parafraseando Paulo Francis, só as pessoas inteligentes se contradizem.

Alguns dizem, gostas de uma confusão, de onde vem tanto maluco na sua vida, ou, vai ser pára-raio assim lá na China. Bruno Porto que me espere, mas acho que a China está cada vez mais próxima de um dos lugares que quero invadir, quem sabe a torre do pára raio não funcione lá.
Pois o Rio de Janeiro está infestado de malucos!
Foi só chegar nessa cidade que meus rins surtaram e não me dão descanso há duas noites, contando com essa que começa agora, três.
Algo de estranho nisso não?
Não acredito em fugas geográficas, mas que existem lugares que foram feitos sob encomenda, acho que poucas pessoas discordam. Não sou adepta de fugas geográficas e nem de fugas das palavras que saem de minha boca. Não fujo do que sou, sou isso aí e ponto.
A maluca sou eu, a essa hora, deixando de lado "O Matador", justamente quando Máiquel caí nas mentiras de um casamento, para abrir o computador e espumar com a sua provocação. Depois de todas as ligações, lí seu e-mail. E achei muito bonito, belíssimas palavras, porém escritas para a pessoa errada, aliás, posto aqui também a versão original da música que você me mandou, deverias saber que na maioria das vezes gosto dos originais. São raras as segundas ou terceiras versões boas. Outro dia por exemplo, ouvi Nouvelle Vague cantando Too Drunk to Fuck e apesar de bem bonitinha e sensual, Dead Kennedys tinha bem mais veracidade.E o que são os gritinhos no final? Definitivamente não convenceu.
Meu trabalho vai muito bem obrigada por perguntar.
Minhas sessões de análise estão menos frequêntes e surtem efeito, aos poucos, apenas o suficiente para não deixar o ácido de meu estômago corroer minha víceras.
Meu cabelo morreu de tanta tinta e não me importo tanto com isso.
Meus amigos vão bem também, sim, eu os tenho, são alguns e verdadeiros, obrigada por também perguntar.
Romances? Todo mundo os tem, nem que sejam imaginários, nem que sejam na lembrança, ou num copo de vodka.
E nada de depressão profunda.Dei um tempo, disse a ela, chega disso que agora estou muito ocupada!
O amor passou no nosso ouvido, mas para você ficou preso no resto do que não é amor.
Estou numa nova estória e achei que poderías continuar, em outro papel, nela.
Esquecí que apenas um personagem podes viver.
Chegamos então ao xis da questão, não sou uma, e dificilmente serei.
Continuo fumando as guimbas de cigarro quando meu maço acaba, mas não temo mais o vosso julgamento.
Sou isso aí! Com muito custo e com muito prazer.
Agora me dê licença que quero saber o que a Érica vai fazer com a Cledir e o porco que eles têm em casa.
De qualquer maneira, agradeço a sua atenção e o seu amor maluco.


P.S. Obrigada Julia Wahmann, a única leitora que tenho que comenta aqui e não no meu ouvido! ( blog dela é muito bom, bem melhor deste que andas lendo)
P.S. 2 - I fell in to a ring of fire... uma vez, talvez mais, porém não acho que o Love needs to be a burning thing
Mas continuo gostando da música, afinal, é música, poesia, criação e ponto.


5 comentários:

Julieta disse...

gente, por que alguém manda um email pra pessoa que escreve um blog dizendo "que porra de blog é esse...?"? Por que essa pessoa simplesmente não pára de ler a "porra de blog"? Ninguém disse que ele (ou ela?) era obrigado(a) a te ler, eu hein...

"Meu cabelo morreu de tante tinta." Acho que o meu também, vamos comprar um cabelo novo?

M.Knox disse...

vai entender...

Hair spray, acho que a sua experiência com perucas, não é das mais agradáveis.
Do you remember?

Cabelos novos estão custando muito no mercado.Melhor aceitar!

Julieta disse...

eu tenho bons contatos no mundo de vendas de cabelo. Não me pergunte como.

M.Knox disse...

Será que tem um longo e liso bem branquinho, estilo Brigitte Bardot versão velha?

Bruno Porto disse...

Bruno Porto que te espere, hein? Pois sim...