sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Des-condição--------Fiquei

Trago boas novas
estava condicionado,
seria assim
Eu iria por mim mesma e não mais por você,
então descondicionei.
Fixei outros olhares, iria por você esquecendo de mim mesma.
Somente por ti e me vi condicionada mais uma vez
a mim
e nada entendi
Estava disposta a ir por mim.

Perdi o trem que levava a você
e me tirava de mim

-----------------------------------------------------


Então fiquei nos sete passos que não demos
Andei pelos trilhos e parei
na estação anterior
A porta de entrada
não sei o que me espera
no caso de faltar luz,
pulo a janela lateral ou a do banheiro
Talvez volte por outra estrada
parada, na estação que tu deverias estar
sinto muito
não está
mais nas tuas mãos,
talvez, nunca estivesse
iria apenas, simples
resgatar.

Fiquei

Nenhum comentário: