terça-feira, 3 de junho de 2008

Prêmio Tim de Música

Resolvi tirar o pó do meu controle remoto ontem e liguei a TV para ver o Prêmio Tim.
Larguei meu livro, o computador, deixei todos os pensamentos de lado para apenas assistir.

Não sei se era defeito da minha TV, poeira demais, talvez interferência, mas algo estava bem deságradável.
O som estava abafado e quase todos me pareciam roucos, exceto Dominguinhos e umas outras gatas pingadas.
Me assustou também ver tanta gente plastificada com aquele efeito botox e olhos arregalados.
Não sei se alguém tem a mesma impressão, mas ultimamente tenho visto muita gente de olhos extremamente abertos pelas ruas, nas revistas e na TV.
Acho que o efeito colateral do Botox é esse, olhos estatelados, olhos de fúria, olhos de estou disfarçando que fiz um "procedimento", sim, pois hoje em dia ninguém faz cirurgia.Virou procedimento.Olhos mortos querendo viver.

Marieta Severo é muito boa, mas aquele vestido sufocante tomara que cai e nunca cai, pois estava muito apertado, estava me irritando.
E ainda teve um fulano ou fulana, que agora não me lembro, que disse que o prêmio é o nosso Oscar...
Não entendi a comparação!
Sandi & Júnior ainda são uma dupla? Ganharam o prêmio de dupla, ou eu estou confundindo?
Não comprei nenhum dos discos premiados, mas simpatizo com o Emílio Santiago.
O Luciano do Zezé di Camargo e Luciano, também estava rouco ou é assim mesmo?
Não entendo nada de tom, escala de voz e tudo mais.
Das apresentações que assisti acho que uns dois cantores reclamaram sutilmente do ponto, o retorno do ouvido.É isso?
Algo estava acontecendo no som. Fato!
Dominguinhos e os sanfoneiros arrasaram.
Ivete como sempre muito simpática!
E não sei como terminou, esqueci, ou devo ter desligado a TV antes.







Ainda bem que não tenho leitores nesse blog, senão eles não aguentariam mais a minha ladainha com a música.

2 comentários:

meu nome é meu disse...

menina, perdi o prêmio mas ganhei a tranquilidade!
seus olhos são incríveis. gostaria de fotografar seus olhos vendo os outros olhos arregalados. o seu se arregalaria???

M.Knox disse...

O meu nome é meu...uhn...

Meus olhos só se arregalam de dentro pra fora, seria capaz fotografar?

Que tal fotografarmos os nossos olhos?
4 da matina e meus olhos estnao bem arregalados por dentro.E os seus?